quinta-feira, 6 de junho de 2013

Madonna aparece com rosto inchado e fãs criticam: 'Botox com certeza'

Cantora participou do evento 'Sound of Change' neste sábado, 1º, em Londres.


Madonna apareceu com o rosto inchado durante o show beneficente "Sound of Change" neste sábado, 1º, em Londres e os fãs criticaram o visual nas redes sociais. A informação é do jornal inglês "Daily Mail".
"Por que alguém faria isso com a própria cara?", "Madonna, pare de mexer no seu rosto. Ele costumava ser um lindo rosto e agora está estranho","Tentando não ficar distraída com o tanto de plástica que ela fez na cara", "Que coisa estranha! O rosto de Madonna está superinchado", "O rosto de Madonna está com muita plástica" e "Botox com certeza" foram algums comentários postados no Twitter durante o evento, que foi transmitido ao vivo para vários países.
A cantora, de 54 anos, falou sobre a importância da educação para mudar o mundo: "Eu vivo dizendo para as pessoas que quero começar uma revolução, mas a minha revolução não envolve sangue e violência. Minha revolução começa com educação. Minha revolução é sobre atingir um nível de consciência mais alto, mas isso não pode começar sem educação."

Sem comentários:

Enviar um comentário